domingo, 1 de maio de 2011

E tem como não achar bonito?

Não tinha como não comentar sobre o vestido chiquérrimo da noiva Catherine Middleton. 


*O vestido de Kate,feito pela equipe da grife Alexander McQueen,tem um corpete marfim com decote em "v" bordado em renda,com mangas longas também em renda, terminando em uma saia marfim de cetim com abertura evade. Segundo jornais a renda foi feita à mão na Royal School of Needlework (Escola de Costura Real).Flores individuais foram recortadas da renda e depois aplicadas ao tule marfim das mangas. O corpete e a saia foram feitos em renda inglesa e francesa.Kate também usou um véu completo, feito de tule marfim delicado e flores aplicadas à mão. 




*No buquê, flores como mirto (com ramo do arbusto original plantado em 1845 pela rainha Vitória), lírio e jacinto 

*Os sapatos usados pela noiva foram feitos à mão pela equipe da grife Alexander McQueen, em cetim marfim e bordados em renda.



*Na cabeça, há a tiara da grife Cartier emprestada da Rainha Elizabeth. Ela foi feita em 1936 e dada à Rainha em seu 18o aniversário.Os brincos de diamantes, que foram presente dos pais de Kate, recebem desenho de folhas de carvalho e tem design de Robinson Pelham.



*A noiva apostou no meio-rabo com pontas enroladas com baby-liss largo 
*maquiagem: na linha d'água lápis branco para abrir o olhar, olhos marcados por delineador na raiz dos cílios superiores e inferiores, sobrancelhas bem delineadas, além de sombra grafite esfumando o côncavo e a pálpebra. As maçãs do rosto são bem marcadas por blush rosado. Nos lábios, um batom nude puxado para o laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário